Trocas e Devoluções | Amora Boutique
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Você sabia que ao receber algum de nossos produtos e não gostar por qualquer motivo que seja, pelo código de defesa do consumidor (CDC), você nosso cliente tem um prazo de 7 dias corridos (de acordo com o artigo 49 do CDC) a partir da data de recebimento do pedido para nos comunicar e solicitar a sua troca ou devolução, basta seguir as orientações abaixo e uma equipe dedicada somente a isso irá lhe prestar auxílio.

1 - Troca voluntária por outro produto:
O produto no qual recebeu é o correto, tamanho, cor, porém por algum motivo não ficou do seu agrado.

1.1 – Entre em contato através do formulário ao final da página informando o motivo da tal solicitação;

1.2 - Frete de devolução por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);

1.3 - O tipo de frete de devolução da mercadoria pertinente de troca é opção do cliente de acordo com sua necessidade. O frete de reenvio por parte da Amora Boutique da nova mercadoria dentro do estado de São Paulo nós fazemos via Sedex, fora de SP é via PAC;

1.4 - Após o recebimento do produto na loja, disponibilizaremos o modo de usar o valor de crédito, onde usará no site para compra de um novo produto, o valor da compra sendo maior, o cliente arca com a diferença, sendo inferior fica um valor de crédito para compras futuras.

Obs.: O prazo máximo para uso do valor são de 30 dias corridos após liberação do valor para troca;

1.5 - Passado o prazo acima mencionado não efetuamos a troca sob hipótese alguma, favor não insistir;

2 - Troca do produto com defeito:

2.1 - Se ao receber algum produto e notar qualquer avaria, entre o mais rápido possível em contato com nós através do formulário ao final da página;

- Informe o defeito constatado, e se necessário a área solicitará uma foto sobre o relato para que possamos analisar previamente;

2.2 - Ao receber seu pedido, verifique quanto a possíveis defeitos, ainda que todos os produtos são revisados antes do envio, onde verifica-se qualquer avaria no mesmo;

2.3 - Não efetuamos troca/devolução sob hipótese alguma se constatado uso do produto, isso em caso de defeito constatado imediato ao recebimento, em caso de defeito após uso entra na garantia listada no item 2.7;

2.4 - Para este caso, a troca é totalmente custeada pela loja (frete), sendo dentro de São Paulo via Sedex, fora do estado via PAC;

2.5 - A loja irá fornecer uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que seja postado em qualquer agência dos Correios. Para troca parcial, o cliente pode ficar com qualquer cartão, brinde (se houver), no caso da troca total do pedido, deve-se enviar a caixa com tudo que recebeu;

2.6 - Após o recebimento do produto na loja, disponibilizaremos o modo de usar o valor de crédito, onde usará no site para compra de um novo produto, o valor da compra sendo maior, o cliente arca com a diferença, sendo inferior fica um valor de crédito para compras futuras.

2.7 - O cliente por lei tem garantia de 90 dias (conforme artigo 26 do CDC) a contar do recebimento do pedido para defeitos constatados imediatamente. Para defeitos apresentados após uso conta-se os 90 dias após essa constatação.
Onde poderá exercer seus direitos pleiteados obedecendo os critérios acima mencionados se constatado defeito, e não proveniente de mau uso, quedas ou algo do gênero.

Obs.: O prazo máximo para uso do valor são de 30 dias corridos após liberação do valor para troca;

3 - Devolução

3.1 - Devolução Voluntária: Deve ser solicitada em até 7 dias corridos após recebimento do pedido, não abrimos quaisquer exceção que não atenda o prazo estipulado por lei. 

Em caso de defeito, nossa garantia são de 90 dias conforme item 2.7.

3.2 - Os produtos devem ser encaminhados em embalagem íntegra, incluindo todos os manuais, acessórios, brinde (se houver), e é INDISPENSÁVEL o perfeito estado de conservação de todos os produtos; Exceto em caso de defeito onde entra a garantia, no qual o mesmo já teve uso;

3.3 - Preencher o formulário ao final da página com a opção devolução e nos informar o motivo para tal solicitação;

3.4 - Após análise e aprovação, o cliente receberá uma autorização de postagem dos Correios;

3.5 - Para compras no Cartão de Crédito o valor é estornado junto ao intermediador de pagamento utilizado no ato da compra num prazo de 24hs a 72hs úteis após finalização do chamado

Para compras no boleto, será solicitado uma conta bancária do próprio cliente. Em casos extremos da ausência de tal conta, onde irá utilizar uma conta de terceiros não nos responsabilizamos por qualquer não recebimento mediante ao envio do comprovante de crédito. 

Os valores serão somente estornados após recebimento do pedido em nosso escritório num prazo de 24hs a 72hs úteis após finalização do chamado;


4 - Observações

4.1 - Não trocamos peças constatadas por mau uso (riscos, furos, arranhões, etc);

4.2 - Não fazemos troca de peças íntimas (biquínis);

4.3 - A disponibilização do crédito para uso na loja ocorre pelo fato de algumas vezes um dado produto que tenha sido enviado com defeito não estar mais disponível em estoque. Nesse caso deixamos o cliente totalmente aberto quanto ao uso do valor de forma livre;

Preencha o formulário abaixo para abertura do chamado:
Prazo de Resposta de 24hs a 72hs úteis após abertura.
(Não conta-se feriados e final de semana)

FAVOR ABRIR APENAS UM CHAMADO.